Sorteio – Dia da criança 2019

Dia das crianças está chegando e você não pode ficar fora.

sorteio

Sortearemos para os nossos alunos um lindo HOVERBOARD SKATE ELÉTRICO!

Para participar basta seguir à risca as regras abaixo e cruzar os dedos.

1º Curta a foto oficial do sorteio (NO INSTAGRAM)

2º Siga nosso instagram @colegiogeracao2000

3º Marque 3 amigos no comentário do post no instagram. Não vale marcar pessoas repetidas.

Quanto mais você marcar amigos diferentes, mais chances têm de ganhar!

Regulamento:

1. Caso o sorteado não tenha seguido as regras será realizado um novo sorteio, até que o ganhador esteja dentro das regras estabelecidas.
  2. Perfis fake, celebridades e lojas não poderão ser marcados.
  3. Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio.
  4. Serão válidos os comentários postados até 15h, do dia 11/10/19. E o resultado será divulgado até às 16h do mesmo dia em uma nova publicação no Instagram
  5. Somente receberá o prêmio o(a) aluno (a)/responsável que estiver adimplente com as mensalidade escolares.
  6. Não poderá participar funcionários, filhos de funcionários ou bolsistas.
  7. O sorteio será realizado no dia 11/10/19 às 16h através do sistema sorteador ou sorteiogram e divulgado aqui no nosso IG, não será feito live!
  8. O ganhador deverá  entrar em contato com o COLÉGIO, por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar a retirada do prêmio. Esse contato deverá acontecer, no máximo, até o dia 16/10/19, às 12h. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
  9. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. E a retirada será combinada diretamente com o ganhador.
  10. O COLÉGIO GERAÇÃO 2000 reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
  11. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing do COLÉGIO GERAÇÃO 2000 em até 3 dias a partir do ocorrido.
  12. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição na nossa página do Instagram.
  13. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a um OVERBOARD SKATE ELĖTRICO.

Boa Sorte!!!!