Rua Catiri, 280 - Bangu - RJ (21) 2402-2421 (21)3465-6852
1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental
Queridos estudantes, pais e responsáveis, É com grande alegria que anunciamos a abertura oficial da rematrícula no dia 30/09. Este ano, nosso colégio está celebrando um aniversário muito especial: três décadas de dedicação e conquistas! Não teríamos chegado até aqui sem o apoio de cada um de vocês. Aproveitem o início da campanha de rematrículas para garantir descontos especiais e presentes exclusivos. Este é o momento perfeito para assegurar a vaga de seu filho e aproveitar as melhores condições de pagamento. Abaixo, vocês encontrarão todas as informações sobre o ano letivo de 2025. Caso tenham alguma dúvida, nossa equipe estará à disposição para ajudar!
Assista o vídeo tutorial abaixo (ou clique aqui para ver em tela cheia)
Your browser does not support HTML5 video.
Condições especiais para irmãos.
Vencimento: Dia 02/mês
O valor da anuidade poderá ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes com o menor valor (dia 02). Os responsáveis podem quitar a anuidade à vista com desconto adicional no cartão de crédito ou débito, dinheiro e pix.
Dia 10/02
Dia 11/02
Dia 12/02
Para alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental
A coleção do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais da SAE DIGITAL ajuda a construir conceitos importantes para melhorar o desempenho nas próximas etapas da educação, assegurando a alfabetização e o desenvolvimento de habilidades em diferentes áreas, ao mesmo tempo que estimula a curiosidade e o prazer em aprender através da descoberta.
A entrega do material será realizada bimestralmente
Somente para os alunos até o 2º ano: No Programa Bilíngue Magic Bear Canadian School, os alunos aprendem inglês de maneira prazerosa e inovadora, com material elaborado por professores canadenses para suprir lacunas no ensino da língua inglesa no Brasil, seguindo a metodologia que é referência mundial por desenvolver integralmente os alunos, capacitando-os a resolver conflitos de forma eficiente e inteligente.
1º, 2º e 3º Ano
4º e 5º Ano
Todos os objetos (inclusive garrafas, casaco, lancheira, potes e etc) deverão estar devidamente identificados com o nome e turma do(a) aluno(a). O uniforme é obrigatório a partir do primeiro dia de aula.
De acordo com a Proposta Educacional da escola, os alunos participam de diversas atividades utilizando uma variedade de materiais, todos de uso comum e permitidos pelo PROCON.
Quem optar em trazer o material deverá entregá-lo antes do vencimento do boleto subsequente, a fim de evitar que a taxa de material seja inclusa em parcela única no próximo vencimento.
Compre os uniformes com os preços de 2024!
Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.
Fale com a gente!