Ensino Fundamental I

Os alunos do primeiro ao quinto ano vivem tempos de novas experiências e conhecimentos, e, muitos dos conceitos já explorados nos anos da Educação Infantil serão retomados e ampliados neste segmento. Com uma base reflexiva, o Colégio Geração 2000 tem como objetivo formar o educando com ações pedagógicas que promovam o desenvolvimento de sua cidadania, competências e habilidades, levando em consideração princípios de ética, responsabilidade social e empreendedorismo.

Acreditamos que a educação de qualidade gera bons resultados para toda a vida, e é neste segmento que se ampliam os trabalhos de campo e as aulas teóricas e práticas, desafiando e orientando nossos alunos, para que se tornem capazes de fazer as melhores opções de vida, com segurança, conhecimento e consciência.