Atividades Extraclasse

Praticar atividade física com frequência é uma das melhores maneiras de prevenir doenças. Além disso, ela ajuda a melhorar a promover qualidade de vida. Sem contar que ajuda na diminuição das alterações de humor a e a melhorar a autoestima.

Por isso o Colégio Geração 2000 proporciona aos nossos alunos algumas atividades esportivas.

Judô

O Judô é uma arte marcial de origem japonesa e tem como principal objetivo derrubar o adversário e conseguir a vitória utilizando o próprio corpo e os movimentos do oponente para que esta meta seja atingida. Um dos primeiros aprendizados do judoca é cair no chão sem se machucar, bem como se posicionar de maneira favorável para si próprio sem precisar usar uma força exacerbada.

dançaDança

A dança é uma forma de atuação artística que consiste em sequências propositalmente selecionadas do movimento expressivo do corpo. Estes movimentos têm valor estético e simbólico e são reconhecidos como dança por artistas e observadores dentro de uma cultura em particular.

voleiVoleibol

O vôlei faz o corpo trabalhar como um todo, melhora as capacidades físicas funcionais, cardiorrespiratórias e de fortalecimento, o que é extremamente benéfico à saúde. O esporte ajuda nas atividades cotidianas, melhorando coordenação motora, flexibilidade, força e resistência aeróbica e anaeróbica.

TABELA DE PREÇO

Atividades Taxa Dias da semana